terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cih , meu anjinhu da guarda!!!!!!

amoreeeeeeee, cih ......eu naum tenhu nem palavras pra te dizer...te amo naum eh nada, preciso de uma palavra mais forte, com mais signifikado, hsuahsuahsua mas axo q anum existe hushaushush, vou pensar em uma!!!!
Bom, putz graças a deus q eu te conheci menina!!! Vc eh maravilhosa, eh tdu de bom!!!Tu eh perfeita demais!!!!
E tipo, eu sempre vou estar com vc, naum importa essa distancia tda enter a gente, tu pode sempre, sempre contar comigo!!!!
Naum adianta esconder as coisas q acontecem com vc pq eu sinto!!! É verdade, eu sinto qnd vc esta mal, qnd esta triste pq tu eh como uma parte de mim sakas???EU TE AMO!!!!
Amey a sua carta, ela eh linda me fez chorar!!!!!! Lagrimas de felicidade, lagrimas de amor....estou me sentindo mto bem depois q li a carta e ainda mais tem o seu cheiro!!! Naum vou desgrudar dela nunka mais!!! haushaushuasha

***** a vida naum eh facil msm, um dia estamos felizes e outro estamos no fundo do poço, mas vc me ensinou q msm com problemas temos q "LEB DIE SEKUNDE", POIS A VIDA EH UMA SOH!!!!

DANKE SCHON POR SER ESSA MENINa MTOOOOOOO MARA!!!***huashuashausha***

"me sinto soh, mas sei q naum estou pois levo vc no pensamento...meu medo se vai, recupero a fé e sinto q algum dia ainda vou te ver.....cedo ou tarde....""


cih.....AN DEINER SEITE...ICH BIN DA ..FUR IMMER****


ICH LIEBE DICH, MEINEN LIEBE!!!!

Posted by lyh kaulitz @ 22:30

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: são paulo

"Olhos fechados pra frente Marcas duram pra sempre Está clareando lá fora E você ficará bem Ela ainda tem sonhos a continuar O tempo não pára É o momento errado Luz e escuridão em seu caminho Bloqueiam seu olhar Ela sempre tem alguém aqui Ela nunca caí Ela sempre vê ajuda Há um passo á frente Ela espera por mais Seu desejo ainda não foi dito Ela tem que continuar Não deixe que sua luz se apague Ela guia seu caminho De volta ao futuro Que ela espera Até o momento certo Seu desejo é dito Seus olhos se fecham Seu futuro é claro Ela sempre tem que continuar

http://i291.photobucket.com/albums/ll316/wandersontobias/1-13.jpg