segunda-feira, 8 de setembro de 2008

vma 2008*** th

u huuuuuuuuuuuuuuuuuu eles ganharaoooooooooooooooooooooooo meu deus q felicidade***
foi tipo, magiko, maravilhoso tdu isso!!!
ai eu morri qnd o bill foi agradecer e nem sabia o q dizer haushauhsuashau, ele estava taum lindo***

"MEUS AMORES VCS MERECEM TDOS OS PREMIOS DO MUNDO, OS POSSIVEIS E OS IMPOSSIVEIS TBM***

HJ EH NIVER DO GUS****

GUS MEU URSINHU GOSTOSINHU PARABENSSSS, MTAS FELICIDADES te amuuuuuuuuuuu****

Posted by lyh kaulitz @ 16:23

1 Comments

Blogger - bloom said...

Amoooooor!!!
Verdade, niver do Gustii e eles ganharam a premiação, foi realmente mágico!!
Eu fiquei loca pra gritar mas era quase meia noite de um domingo aí eu tive que me controlar, mas foi dificiiiil >.<

Beijooooos :**
xau xau
Amo-te

10 de setembro de 2008 às 10:22  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: são paulo

"Olhos fechados pra frente Marcas duram pra sempre Está clareando lá fora E você ficará bem Ela ainda tem sonhos a continuar O tempo não pára É o momento errado Luz e escuridão em seu caminho Bloqueiam seu olhar Ela sempre tem alguém aqui Ela nunca caí Ela sempre vê ajuda Há um passo á frente Ela espera por mais Seu desejo ainda não foi dito Ela tem que continuar Não deixe que sua luz se apague Ela guia seu caminho De volta ao futuro Que ela espera Até o momento certo Seu desejo é dito Seus olhos se fecham Seu futuro é claro Ela sempre tem que continuar

http://i291.photobucket.com/albums/ll316/wandersontobias/1-13.jpg