quinta-feira, 11 de setembro de 2008

atualizando***!!!

Oies, sentiram minha falta??? haushausha eh claro q naum !!!
Mas enfim, demorei mas to postando hauhsua, vou dar uma atualizada!!!

09/09/ - Ready set go! no dominio, caralhooooooooo foi fodaaaaaaaa e mais uma vez a imbecil da kika disse tokio hotel errado e ainda flou mal do bill****mata ela**** hsuashuahsa. Mas tirando isso foi lindo, maravilhoso, a mtv esta se rendendo ao tokio hotel!!!!!!

Ah nem posso eskecer tbm nesse dia eu liguei pra bru e pra juh canax!!!!!!!!!!ameyyyyyyyyyy flar com elas*****fikei taum feliz****ganhei o meu dia****** mtooooooo felizzzzz***
Tudo bem q a juh parecia uma loka , tava gritando e eu naum entendia nada , mas enfim flei com ela isso eh q vale*****

Tambem fui fazer o retoque da minha tatuagem na nuca, q doeu pra porra huhsuasha, mas tda a dor vale a pena pq eh por TOKIO HOTEL!!!!!

10/09-owwwwwwwww esse dia entra pra historia!!! Eu flei com a cih *-* *-*, ameyyyyyyyy nuossa foi fodastiko ontem e hj****.
A carta da juh canax chegouuuuuuuu .....oh my godddd morrri, tipo naum era uma carta hsuahsua, era um mondo huashua ai q fofo a juh me deu uma revista bravo q tem o mega poster do th (**morri qnd vi**), tbm me mandou umas ftus deles e uma dela (*ai ai pirei nas ftus*) e a carta veio com o cheirinho dela !!!! ameyyyyy super demaisssss juh amore sem palavras pra te agradecer amore!!!! Tambem ontem flei com a steeh!!!!! Ameyyyyyyyyyyyyyy*****

Bom entaum, esses dois dias foram os melhores. Nunca vou me eskecer!!!!
((***tirando a dor no pescoço q eu to!!!! e a minha garganta q tah doendo pakas, minha voz tah ridicula hashau**))

Ah, sem eskecer da lu e da luh (uhsuahsuhs) a luh que eu tava morrendo de saudades apareceu ontem no msn ,a outra lu me ligou !!!!!! husahsuahs

Chega neh??? eu jah escrevi demais eh q hj eu to mto inspirada!!!!! huashuahsuahsa

E A NOTICIA MAIS FODASTIKA: TALVEZ MINHA THIA ALE ESTEJA GRAVIDA!!!!! U HUUUUUUUUUU BABY CHEGANDO"""""*****(TAH PAREY DE ESCREVER USHAUSUAS)

Posted by lyh kaulitz @ 06:00

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: são paulo

"Olhos fechados pra frente Marcas duram pra sempre Está clareando lá fora E você ficará bem Ela ainda tem sonhos a continuar O tempo não pára É o momento errado Luz e escuridão em seu caminho Bloqueiam seu olhar Ela sempre tem alguém aqui Ela nunca caí Ela sempre vê ajuda Há um passo á frente Ela espera por mais Seu desejo ainda não foi dito Ela tem que continuar Não deixe que sua luz se apague Ela guia seu caminho De volta ao futuro Que ela espera Até o momento certo Seu desejo é dito Seus olhos se fecham Seu futuro é claro Ela sempre tem que continuar

http://i291.photobucket.com/albums/ll316/wandersontobias/1-13.jpg