sexta-feira, 8 de agosto de 2008

VIVER*****

bom , isso eh um desabafo!!!
qndo tdu esta bem, as coisas estaum dando certo e vc se sente ***feliz***, vc tem as melhores amigas do mundo, vc ama a melhor banda do mundo (****tokio hotel***), mas ai....do nada vc começa a sentir tdu outra vez....eh taum ruim ***
eh uma dor taum profunda,os piores pensamentos começam a invadir a sua mente, vc se sente uma completa inutil,como um fantasma!!!
vc tenta o maximo que pode pra naum deixar q ela tome conta de vc, mas....isso esta dentro de vc.....as varias tentativas de expulsar toda essa dor, essa raiva foram em vão...
as pessoas naum te entendem, pra elas tudo eh motivo para critikar naum importa o q vc faça nunca vai estar bom pra elas...
Scream
Till you feel it
Scream
Till you believe it
Scream
And when it hurts you
Scream it out loud
***********************************************
I scream into the night for you
Don't make it true
Don't jump
The lights will not guide you through
They're deceiving you
Don't jump
Don't let memories go
Of me and you
The world is down there
Out of view
Please don't jump
****************************************************
I don't know how long
I can hold you so strong
I don't know how long
Just take my hand
I'll gave you the chance
Don't jump
***********************************************************
Don't jump
And if all that can't hold you back
I'll jump for you
****************************************************
No one knows how you fee
lNo one there youd like to see
The day was dark and full of pain
You write help with your own blood
Cause hope is all youve got
You open up your eyes but nothing's changed
************************************************************
You life is meaningless
Your diary, full of trash
It's so hard to get along with empty hands
You're looking for the rainbow
But it died not long ago
It tried to shine just for you untill the end
***************************************************
If the world makes you confused
And your senses, you seem to lose
If the storm doesn't want to diffuse
And you just don't know what to do
***********************************************************
Look around
I am here
Doesn't count far or near
I am by your side
Just for a little while
Turn around
Turn around,
I am here
Turn around
Doesn't count far or near
Turn around
If you want it's me you'll see
Turn around
I can hold you when you reach for me
Turn around
I am here
Doesn't count far or near
I am by your side
Just for a litlle while
We'll make it if we try
*******************************************************
tudo bem que eu colokei kase a musika tda, mas eh como se o bill soubesse exatamente o q acontece comigo!!!
tenho certeza q eu vou vencer e passar por essa fase horrivel.....tenho amigas maravilhosas q estaum sempre ao meu lado!!!!!
(**** lu e bloom me desculpem pelo susto****)
amo todas as minhas amigas!!!

Posted by lyh kaulitz @ 06:17

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: são paulo

"Olhos fechados pra frente Marcas duram pra sempre Está clareando lá fora E você ficará bem Ela ainda tem sonhos a continuar O tempo não pára É o momento errado Luz e escuridão em seu caminho Bloqueiam seu olhar Ela sempre tem alguém aqui Ela nunca caí Ela sempre vê ajuda Há um passo á frente Ela espera por mais Seu desejo ainda não foi dito Ela tem que continuar Não deixe que sua luz se apague Ela guia seu caminho De volta ao futuro Que ela espera Até o momento certo Seu desejo é dito Seus olhos se fecham Seu futuro é claro Ela sempre tem que continuar

http://i291.photobucket.com/albums/ll316/wandersontobias/1-13.jpg