quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MUSIKA*****

Hj eu to animada pra escrever!!! husahushaus

Mas entaum, eu sempre escrevo as musicas baseadas no que eu estou sentindo, se estou triste faço uma letra mais depre e talz, mas tbm as vezes eu escrevo umas coisas q nem eu sei de onde vem uashuahsush!!! Mas como disse a LINNY as melhores musikas, saum as q escrevemos qnd estamos num momento dificil"!!!(se naum foi isso q tu disse linny , sorry hsush)
Ultimamente eu tenho escutado mto FINAL DAY E SCREAM, e eh claro q BY YOUR SIDE E DON'T JUMP tambem!!!
Acho mto loko, pq tipo assim o BILL fez essas musikas pra mim (*momento convencida e metida**), don't jump eh taum a minha cara ushaushaus e by your side eh exatamente o q tah acontecendo.
Tipo eu naum conseguia 'enxergar' q eu tinha (*tenhu*)pessoas q estavam ao meu lado, eu estava completamente cega.
Ainda bem que eu 'acordei' a tempo e pude ver q existem mta pessoas q estaum sempre ao meu lado, q mesmo longe ou perto taum comigo sempre!!! Danke!!!

Mas entaum voltando a minha musika, vou postar aki um trecho de uma musika q eu fiz....q na verdade naum sei mto bem o significado dela, pq escrevi isso, mas lah vai

'Estou no meio da ponte, daki de cima tdu eh taum trankilo
e se eu naum puder mais caminhar nela todos os dias?
se eu naum puder mais ser kem realmente sou?
se tdu desabar e eu cair?
se no ultimo minuto eu desisitir da vida?
e deixar q meus sentimentos me levem pra onde for
se tdu foi dificil e triste
agora jah naum eh mais
nunka mais vou chorar
nunka mais vou sofrer, nem sentir akela dor de novo
pq agora sei q posso vencer tdu isso
pq tenhu vcs comigo sempre!


(PRA KEM VIU A LETRA ANTES EU MUDEI UMAS COISAS , MAS DEPOIS POSTO A LETRA ORIGINAL AKI OKS??)

Posted by lyh kaulitz @ 06:24

2 Comments

Blogger linny said...

foi sim isso, lyyyh
e sua música tá muito legaal
adoreei *.*

s2
:*

11 de setembro de 2008 às 09:44  

Blogger - bloom said...

EU vi antes =P
Ta linda Lyh \o/

:**

11 de setembro de 2008 às 17:31  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: são paulo

"Olhos fechados pra frente Marcas duram pra sempre Está clareando lá fora E você ficará bem Ela ainda tem sonhos a continuar O tempo não pára É o momento errado Luz e escuridão em seu caminho Bloqueiam seu olhar Ela sempre tem alguém aqui Ela nunca caí Ela sempre vê ajuda Há um passo á frente Ela espera por mais Seu desejo ainda não foi dito Ela tem que continuar Não deixe que sua luz se apague Ela guia seu caminho De volta ao futuro Que ela espera Até o momento certo Seu desejo é dito Seus olhos se fecham Seu futuro é claro Ela sempre tem que continuar

http://i291.photobucket.com/albums/ll316/wandersontobias/1-13.jpg